Soldados Portela e Barbosa receberam Moção de Aplausos em Ivaiporã

 Soldados Portela e Barbosa receberam Moção de Aplausos em Ivaiporã

Na noite deste dia 30 de agosto, de 2021, foi realizada solenidade de entrega de Moção de Aplausos a dois policiais militares da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, de Ivaiporã.

A honraria aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, estiveram presentes, o 2º Tenente, Arian Cruvinel Vaz, representando o Comando da 6ª CIPM; o vereador e autor da honraria, Antônio Vila Real, e os demais membros do Legislativo Municipal.

A Moção de Aplausos foi conferida aos Policiais Militares: Soldado Portela (Policial Feminina) e Soldado Barbosa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na área da Companhia, mas, especialmente, devido ao atendimento de uma ocorrência, em 18 de março de 2021, na qual, os referidos soldados, lograram êxito em preservar a vida de uma cidadã com transtornos psicológicos, que tentava suicídio.

“A equipe conseguiu socorrer a vítima, que estava se afogando no Lago Municipal, do município vizinho, de Jardim Alegre. Por estes motivos, foram dignos de reconhecimento, pela comunidade de Jardim Alegre e Ivaiporã, vez que demonstraram alto grau de profissionalismo, proporcionando o enaltecimento do nome da Corporação e colaborando para o êxito de nossa atividade fim”, informou a Comunicação Social da Corporação.

Durante a Solenidade, foram respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19.

Outras notícias