Soldado do Batalhão de Infantaria morre após acidente na PR-151
O Comando do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) emitiu de pesar nota na manhã deste domingo (16) sobre a morte do Soldado do Efetivo Variável Willderson Vaz Martins, de 18 anos, integrante do BIB.
De acordo com informações, na tarde deste sábado (15), Alfredo Souza Neto, de 20 anos, conduzia a motocicleta e Wilderson Vaz de 18 anos seguia na garupa quando a moto foi atingida por um caminhão que viajava no mesmo sentido da PR-151 em direção a Ponta Grossa. Wilderson era morador do bairro de Uvaranas e não estava de serviço no momento do acidente.
Confira abaixo a nota do 13º Batalhão de Infantaria Blindado
PONTA GROSSA/ PR – É com pesar que o Comando do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) vem, por meio desta, informar o falecimento do Soldado do Efetivo Variável Willderson Vaz Martins, de 18 anos, integrante do 13º BIB.
O militar, que não estava de serviço, veio a óbito no dia de ontem, 15 de maio, por volta das 16:00, quando seguia na garupa de uma motocicleta, sentido Carambeí – Ponta Grossa, na PR-151. A motocicleta foi abalroada por um caminhão que seguia no mesmo sentido da rodovia. O condutor da motocicleta também veio a óbito.
Esta Organização Militar está acompanhando os procedimentos investigatórios e prestando apoio e solidariedade à família do soldado.
Ponta Grossa, PR, 16 de maio de 2021.
JAURO FRANCISCO DA SILVA FILHO – Cel Comandante do 13º BIB.
Informações do portal A Rede.