SOCIAL – Dona Celma de aniversário em Faxinal

 SOCIAL – Dona Celma de aniversário em Faxinal

Completando idade nova nesta quarta-feira, 28/04, a senhora Celma Dias Batista, a qual com muito carinho recebe felicitações de todos amigos e familiares, em especial do filhão, o Vereador de Faxinal Carlinhos Vila.

Vejam a mensagem escrita pelo filho, em sua rede social:

Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.
Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.
Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.
Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!
Parabéns, mãe. Eu te amo muito. (Carlinhos Vila)

Outras notícias