Sicredi Valor Sustentável PR/SP reúne jovens para novas ações da cooperativa

 Sicredi Valor Sustentável PR/SP reúne jovens para novas ações da cooperativa

Os jovens são protagonistas nas transformações sociais e cada vez mais têm se relacionado com organizações que sejam alinhadas com seus valores. Como forma de incentivar o empreendedorismo e ações que possam somar na comunidade o Sicredi Valor Sustentável PR/SP reuniu na noite desta quinta-feira (14) em diversas unidades da cooperativa o encontro de jovens, para a formação de novos comitês.

Lideranças da cooperativa como o presidente Plácido Caldas, o diretor executivo Rudenei Fischer e outros representantes, apresentaram a proposta e fizeram a explanação do importante papel dos jovens nas comunidades, podendo somar com o trabalho cooperativista, principalmente entre os colaboradores e associados.

Encontros serão desenvolvidos durante alguns sábados de 2022. Para estimular nos participantes a criação de projetos que gerem benefício à sociedade e a participação no comitê, o diretor da cooperativa, apresentou no encontro algumas vantagens, entre elas a distribuição de camisetas, para os participantes.

Em Borrazópolis o encontro foi coordenado pela gerente da unidade Daiane Dall’ Agnol que fez questão de agradecer a disponibilidade dos participantes. “Estamos com uma expectativa positiva para o próximo ano. O diferencial do Sicredi é o contato com as pessoas, o que nos dificultou com a pandemia, na qual estamos aos poucos vencendo. Iniciativas que nos aproximem ainda mais da comunidade já estão sendo organizadas e quero agradecer todos esses jovens que serão fundamentais para a construção de inúmeras destas ações” destacou.

Outras notícias