Sicredi inaugura nova unidade em Cruzmaltina

 Sicredi inaugura nova unidade em Cruzmaltina

O Sicredi Valor Sustentável PR/SP, inaugurou na manhã desta segunda-feira (15) a sua unidade de atendimento em Cruzmaltina.

O novo espaço irá funcionar no mesmo formato de uma agência, ou seja, com relacionamento de negócios na área física, jurídica e do agronegócios, aberturas de contas, empréstimos, seguros, aplicação financeira e entre outras áreas. Apenas não haverá o fluxo de caixa.

O local será coordenado pela agência de Lidianópolis, gerenciado por Jean Martins. Na unidade os atendimentos será desenvolvido pela funcionária Tainá Bernardes.

A solenidade de abertura por conta do períodos de aglomeração, não houve evento de coquetel, apenas a presença dos diretores como Rudi, Fabio Rigol, Eduardo (diretor de operações), presidente Plácido Caldas e o vice-presidente Marcos.

O prefeito Natal Casavechia, esteve na unidade, parabenizando a cooperativa pelos investimentos, agradecendo por acreditar em Cruzmaltina e se colocando a disposição. “É uma honra receber a unidade do Sicredi em Cruzmaltina, além de prefeito e empresário, quero ser parceiro e nosso objetivo é chamar a empresa pra fazer parte da nossa gestão” frisou Casavechia.

“É a primeira unidade deste modelo do Sicredi Valor Sustentável PR/SP, estamos apostando neste município e queremos contribuir para o desenvolvimento local” frisou Rudinei Fisher, diretor executivo.

“Nós já temos 10 milhões aplicados, numa carteira de crédito, para essa cidade e queremos trabalhar forte, principalmente no agronegócios, pra ajudar no crescimento desse município” destacou Fábio Rigol, diretor de negócios da Cruzmaltina.

O presidente Plácido Caldas, não escondeu a alegria do novo investimento e acrescentou que além de Cruzmaltina, outras cidades do vale, como Grandes Rios e Rio Branco do Ivaí, também devem receber novas unidades.

O gerente Jean Martins, frisou que a unidade está localizada Padre Gualter Farias Negrão, 460, e para informações (43) 9 9830-2861.

 

Assista :

Outras notícias