Show de Leonardo reúne 40 mil pessoas no aniversário de Apucarana

 Show de Leonardo reúne 40 mil pessoas no aniversário de Apucarana

Reunindo um público de mais de 40 mil pessoas na Praça Rui Barbosa, o show do cantor Leonardo encerrou as festividades do aniversário de 79 anos de Apucarana no sábado. Em uma noite de clima agradável e sem incidentes na área de segurança, as quase 2 horas de apresentação foram marcadas por muitos momentos de interação do cantor com o público.

Na única pausa do show, o cantor Leonardo conduziu o coro de parabéns para Apucarana, ao lado do prefeito Junior da Femac e sua esposa Carmen Lúcia Ezquierdo Martins; do vice-prefeito Paulo Vital, e da secretária da Promoção Artística, Cultural e Turística, Maria Agar.

No encerramento do show Leonardo expressou o momento especial que acabava de vivenciar em Apucarana. “Com certeza, o cenário que cantei hoje foi o mais lindo da minha vida, com essa igreja maravilhosa de frente para o palco. Coisa mais linda do mundo. Obrigada Deus por essa oportunidade maravilhosa”, declarou apontando para a Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

O público também lotou a Praça Rui Barbosa na abertura da festa comemorativa aos 79 anos de Apucarana, na sexta-feira à noite. O show da dupla de Guilherme & Benuto empolgou o público com seus principais sucessos no estilo sertanejo romântico.

As barracas do festival gastronômico instaladas na área dos espelhos de água em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes também ficaram lotadas sexta-feira e sábado. Os consumidores contaram com uma grande diversidade de cardápios oferecidos pela “Feira da Lua”, Mulheres da “Economia Solidária” e a culinária japonesa da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA).

“Oferecemos à população apucaranense uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade, com atrações musicais de renome nacional, gastronomia, esporte com mais um recorde de participantes na Prova 28 de Janeiro e, inaugurações. Tudo foi preparado com muito carinho e coroado de sucesso. Viva Apucarana”!, comemora o prefeito Junior da Femac.

Outras notícias