Show de Guilherme & Benuto atrai grande público na abertura da festa dos 79 anos

 Show de Guilherme & Benuto atrai grande público na abertura da festa dos 79 anos

Hoje (28) no dia do aniversário de Apucarana, acontece o show do cantor Leonardo e a 60ª edição da Prova 28 de Janeiro. Milhares de pessoas participaram da abertura da festa comemorativa aos 79 anos de Apucarana, na noite de ontem (27), na Praça Rui Barbosa. O público lotou a praça e seu entorno para assistir ao show de Guilherme & Benuto.

A dupla empolgou o público com seus principais sucessos no estilo sertanejo romântico. Para hoje (28) a atração mais esperada da festa dos 79 anos de Apucarana é o show do cantor Leonardo e sua banda, que deve atrair mais de 30 mil pessoas da cidade e região.

As barracas do festival gastronômico também ficaram lotadas na noite desta sexta-feira, com uma diversidade de cardápios oferecidos pela “Feira da Lua”, Mulheres da “Economia Solidária” e a culinária japonesa da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA).

O palco principal da festa foi armado junto ao prédio das Casas Pernambucanas e da agência do Banco Itaú. E, por ser uma estrutura de grande porte, foi necessário alterar o ponto de largada da Prova Pedestre 28 de Janeiro. Neste ano, a corrida terá largada em frente à agência do Banco Bradesco, na Praça Rui Barbosa. No mesmo local também está armado o pódio de premiação dos atletas, bem como as tendas de fisioterapia, assistência médica, e de distribuição de água e frutas.

O prefeito Junior da Femac reforça o convite a toda população para participar dos eventos artísticos e esportivos, alusivos ao aniversário de 79 anos de Apucarana. “Estamos preparamos tudo com muito carinho para garantir o lazer e a segurança de todas as famílias no entorno da Praça Rui Barbosa”, anuncia Junior da Femac.

Outras notícias