Show da virada em Cândido de Abreu foi um sucesso

 Show da virada em Cândido de Abreu foi um sucesso

Aconteceu neste domingo, dia 31, o primeiro show da virada de Cândido de Abreu e foi um sucesso. A festa aconteceu no pátio da Rodoviária Municipal, que além de muitas músicas boas, houve queima de fogos e o sorteio de 35 prêmios do programa Nota Fiscal Premiada. O show contou com a presença do prefeito Renan Romaninchen, vice-prefeito, Newtton Rodrigo Kudrik, secretários, vereadores e os cantores que cantaram todos os estilos musicais, em um show gratuito, especial, dedicado à população de Cândido de Abreu.
Primeiramente, Fábio Barbosa abriu a festa cantando o melhor do sertanejo, em seguida, houve uma pausa para o sorteio dos 35 prêmios do Nota Fiscal Premiada, que para saber dos ganhadores foram chamadas 35 crianças. Cada uma tirou um cupom. Depois, o DJ Hessinho Beats fez sua participação e a Banda Cless, de Ivaiporã finalizou a festa.
A Prefeitura de Cândido de Abreu agradece a todos os departamentos da Prefeitura que trabalharam para que esse evento acontecesse. Os agradecimentos vão também para a Polícia Militar, pela segurança do local, secretaria de Saúde, pela destinação de ambulâncias e as barracas que estiveram atendendo a todos durante o show. Os agradecimentos vão ainda a toda população que esteve presente para acompanhar a virada de ano em Cândido de Abreu.
Equipe da Prefeitura deseja a todos um Feliz 2024. Que esse ano novo seja de muitas alegrias e realizações a todos os candido-abreuenses; feliz Ano Novo.

Outras notícias