A conscientização é a nossa maior ferramenta de cuidado. Em alusão ao Setembro Amarelo, o grupo do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família participou de uma palestra especial sobre a prevenção do suicídio e a valorização da vida.
A iniciativa reforça o propósito do PAIF, que trabalha para fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de laços e apoiar as famílias no enfrentamento de situações de vulnerabilidade social.
Através de espaços de escuta, reflexão e troca de experiências, o programa busca estimular a convivência, promover a autonomia e garantir que as famílias conheçam seus direitos e tenham acesso a toda a rede de serviços disponíveis.
São João do Ivaí valoriza e cuida de cada família, fortalecendo a rede de apoio para que ninguém enfrente os desafios da vida sozinho.




