SÉRIE DE ENTREVISTAS – Requião afirma ser pré-candidato ao governo pela Rádio Colina do Vale FM
A Rádio Colina do Vale FM está realizando uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo do Paraná e outros que estão buscando a vaga de senado no estado. Recentemente o jornalismo da emissora recebeu nos estúdios a visita do ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) que apesar de não disputar o pleito ao governo, afirmou algumas de suas propostas e apresentou o ex-prefeito de Guarapuava César Silvestre, como o pré-candidato de seu grupo nas eleições de 2022.
O atual deputado, ex-chefe da casa civil e pré-candidato ao senado Guto Silva, também esteve de forma exclusiva, recentemente concedendo entrevista a emissora, na qual integra a base de apoio do governador Carlos Massa Ratinho JR do PSD.
Outro pré-candidato que passou na última semana nos estúdios da emissora, foi Dione Correia do Democracia Cristão, que além de apresentar seus possíveis projetos se intitula como o candidato principal da extrema direita no estado e base de apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro.
Já no inicio desta semana o entrevistado especial foi o ex-governador do Paraná, Roberto Requião (PT), pré-candidato ao quarto mandato. Requião afirma que não é candidato pelo PT, mas por uma federação de partidos e explica que, como o ex-presidente Lula, estaria num movimento. “Estamos na mesma, num movimento para consertar o Brasil e o Paraná. Os próximos governos só serão fortes tanto quanto for forte a consciência da população”, avalia.
“Estamos sem governo e estou tentando mostrar exatamente isso”, explica Requião. “Por exemplo, estamos pagamos conta de água e luz com valores estratosféricos, sem nenhuma necessidade”, comenta. “Na prática, isso é um roubo da economia popular, tarifas altas para distribuir lucros para acionistas que nem sabem onde é o Paraná”, justifica. Vejam no link de vídeo a entrevista completa ao Jornal da Manhã pela Rádio Colina do Vale FM (87,9Mhz) de Borrazópolis.