Seminário Jurídico da AMP orienta prefeitos sobre riscos face à improbidade administrativa e licitações públicas

 Seminário Jurídico da AMP orienta prefeitos sobre riscos face à improbidade administrativa e licitações públicas

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e secretário-geral da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Edimar Santos, participou hoje do Seminário Jurídico que a organização promoveu, em Curitiba.

Conduzida pelo advogado e palestrante Tiago Tondinelli, o seminário tratará dos seguintes temas principais: 1)Teoria do Risco Administrativo em Gestão Pública Frente à Improbidade Administrativa; 2)Mitos, Símbolos e Tendências no Processo de Decisão Judicial sobre Gestão Pública; e 3)Abordagem da Lei 14.133/21- Procedimentos Cautelares de Minoração de Risco; Instrumentos Auxiliares à Licitação Pública e o Compromisso Administrativo.

“O evento é  importante para orientar os prefeitos, prefeitas e técnicos dos municípios sobre temas importantes da administração  pública municipal, cumprindo o compromisso da nossa gestão de qualificar os gestores públicos municipais” disse Edimar.

Também participaram do evento os prefeitos Antonio Tamais, o Tonhão, de Santa Amélia; Roberto Rossi, de Palmital; Stefan Pauka, de São  João  do Caiuá; Samuel do Prado, de Sertaneja; e Rose Chiquim, de Colorado.

Outras notícias