Secretário de estado da infraestrutura e logística Sandro Alex visitou Mauá da Serra e anunciou recursos

 Secretário de estado da infraestrutura e logística Sandro Alex visitou Mauá da Serra e anunciou recursos

O secretário estadual de infraestrutura e logística do Paraná Sandro Alex, visitou Mauá da Serra na manhã desta quinta-feira 19/08, ele foi recepcionado pelo prefeito Hermes Wicthoff, Vereadores, prefeito de Marilândia do Sul Aquiles Takeda, coordenador Regional da Cohapar, Maurício Bueno, secretários municipais, servidores, e a comunidade, o encontro aconteceu no plenário da câmara Municipal, assuntos de grande relevância para o futuro do munícipio foram debatidos.

Antes de sua chegada na câmara de vereadores, Sandro Alex acompanhou as obras que estão sendo realizadas na cidade, dentre elas a entrada da cidade próximo a lagoa bonita para quem vem de Apucarana, a obra recebeu o aval para o inicio após grande luta da desapropriação da área que estava parada na justiça.

Além da entrada da cidade, o secretário visitou as obras de construção do Colégio estadual Vilson Miranda e onde será instalada a nova passarela de pedestres que cruzará a BR 376.

De acordo com o secretário, as obras que estão sendo feitas em Mauá da Serra é graças a uma forte parceria entre o Governador Ratinho Junior e o Prefeito Hermes Wicthoff, que são amigos a bastante tempo.

“Estou muito feliz em poder estar mais uma vez em Mauá da Serra, hoje venho aqui a pedido do governador Ratinho Junior, pois o Prefeito Hermes e ele, são amigos de longa data, e o governador tem um carinho muito grande por Mauá, aproveitando passei com o prefeito nas principais obras, uma delas é a passarela que está bem adiantada, a população não vê ela aqui, mas ela já vem pronta da fábrica, pois ela é pré-moldada, ela só é montada no local, e até o meio do mês de outubro ela estará funcionando” Disse Sandro Alex.

O secretário também esteve na obra de construção do colégio estadual Vilson Miranda e na obra da entrada da cidade.

“A obra da entrada da cidade vai ajudar muito quem vem de Apucarana e precisa entrar em Mauá da Serra, até os próprios moradores que moram do lado da Lagoa bonita e precisam atravessar do outro lado da cidade, agora a lama e a poeira vão ficar no passado, isso é graças ao grande empenho do prefeito Hermes que brigou para que essa obra saísse do papel” concluiu o Secretário Sandro Alex.

E não para por aí, ele visitou as obras da construção do novo campo society, e anunciou dois milhões em pavimentação asfáltica nas proximidades da escola Municipal Maria Baueb Jamus e região do Cidraque Pereira.

O prefeito Hermes Wicthoff estará em Curitiba na próxima semana para levar mais projetos para assegurar recursos para Mauá da Serra continuar crescendo.

Assessoria de Imprensa do Município de Mauá da Serra.

Outras notícias