Secretaria de Assistência Social de Ivaiporã e Núcleo Regional da Sedef reforçam políticas públicas

 Secretaria de Assistência Social de Ivaiporã e Núcleo Regional da Sedef reforçam políticas públicas

O vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis, e a equipa da Secretaria Municipal de Assistência Social receberam os coordenadores do Núcleo Regional da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família (Sedef), Gediel Rodrigues e Michelle Contato, que vieram ao município com a respectiva equipe técnica discutir e compartilhar informações sobre políticas de Assistência Social, bem como conhecer o trabalho que é desenvolvido em Ivaiporã.

As ações no município foram explicadas pela secretária municipal de Assistência Social, Silvana Pessutti, e pela assistente social Amélia Chomen.

Foram abordados temas relacionados à área de Assistência Social, tais como programas sociais, estratégias para lidar com desafios sociais e a implementação de projetos voltados para o bem-estar das famílias e indivíduos mais vulneráveis.

A parceria estabelecida entre as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Núcleo Regional da Sedef reforça o compromisso em garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, especialmente daqueles em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

O vice-prefeito Marcelo Reis ressaltou a relevância desse tipo de intercâmbio para a constante melhoria dos serviços oferecidos à população.

Outras notícias