SÃO PEDRO DO IVAÍ – Jovem de 19 anos é presa após atear fogo na casa do ex-namorado

 SÃO PEDRO DO IVAÍ – Jovem de 19 anos é presa após atear fogo na casa do ex-namorado

Uma jovem, de 19 anos, foi presa após atear fogo na casa do ex-namorado, em São Pedro do Ivaí. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (29).

Segundo a PM,  a equipe foi acionada dando conta que na  rua Maria Patrocínio Fernandes havia ocorrido um incêndio. No local foi feito contato com a vítima, que relatou que estava tomando banho e sua ex-namorada entrou a sua residência que fica nos fundos e colocou fogo em um colchão de solteiro e em uma máquina de lavar.

Como ele estava dentro do banheiro só percebeu no momento em que a luz caiu e que ao sair do banheiro notou a fumaça e o clarão do fogo  e imediatamente começou a apagar o fogo, juntamente com a autora, que estava desesperada e logo se evadiu.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência da acusada, onde foi abordada e confessou ter colocado fogo por motivo do seu relacionamento com a vítima ter terminado há 3 dias. Disse ainda estava com muita raiva.  A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Jandaia do Sul.

Com informações de Ivan Maldonado

Outras notícias