São Pedro do Ivaí entrega uniformes para servidores públicos que trabalham no pátio de máquinas

 São Pedro do Ivaí entrega uniformes para servidores públicos que trabalham no pátio de máquinas

Os servidores públicos que trabalham na secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos de São Pedro do Ivaí receberam na manhã dessa segunda-feira (19), uniformes padronizados da prefeitura.
A administração comprou os uniformes com recursos próprios e a entrega foi feita pela prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, que fez uma visita aos servidores no pátio de máquinas, enaltecendo a importância de cada um deles.
“Vemos o setor privado sempre investindo em padronização da equipe com uniformes, e nossos servidores trabalhavam com roupas próprias, causando desgaste e custo para eles, além de não terem identificação. Os uniformes são mais uma iniciativa de valorização dos nossos servidores, que trabalham para o bem de todo o município”, comenta a prefeita.
Regina relembra que também foram entregues Equipamentos de Proteção Individual – EPI para os servidores e anuncia que a padronização de uniformes chegará para outros setores da prefeitura. “Continuaremos cuidando das equipes que nos ajudam a fazer São Pedro do Ivaí acontecer. Fiquei muito feliz em ver a felicidade dos nossos servidores ao receberem este benefício”.

Outras notícias