São Pedro do Ivaí em parceria com Sebrae e Acispi realizam importante palestra para pequenas empresas

 São Pedro do Ivaí em parceria com Sebrae e Acispi realizam importante palestra para pequenas empresas

Na noite de 15 de abril, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a Associação Comercial de São Pedro do Ivaí- ACISPI e SEBRAE, o curso: “A importância do Marketing e suas Estratégias para as vendas nas pequenas empresas”.

O Marketing desempenha um papel estratégico nas empresas, contribuindo para o crescimento, sucesso e sustentabilidade dos negócios. É uma disciplina que permite entender e atender as necessidades dos clientes, diferenciar-se da concorrência, promover a imagem da marca, gerar demanda, manter relacionamentos duradouros com os clientes e impulsionar a inovação e expansão dos negócios. Portanto, investir em estratégias de Marketing é essencial para empresas que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar o sucesso a longo prazo.

A Prefeita Maria Regina Della Magri agradeceu a presença dos empresários, das instituições parceiras como SEBRAE e ACISPI e destacou a importância do comércio estar se inovando e buscando o desenvolvimento.

“O município está trabalhando com políticas de desenvolvimento econômico através da industrialização e geração de empregos, tudo buscando a renovação da economia de São Pedro do Ivaí, o município está trabalhando o desenvolvimento social através de cursos de capacitação e qualificação da população, voltadas ao direcionamento a indústria e ao comércio”.

A Prefeita ressaltou que a Secretaria de Indústria e Comércio está trazendo novos cursos para 2024, buscando parcerias como ACISPI com objetivo de promover o comércio, como a Feira Ponta de Estoque em atendimento ao Dia das Mães e inovar sempre para proporcionar um comércio forte e competitivo.

Outras notícias