São João do Ivaí: Prefeita anuncia instalação de câmeras de segurança em três distritos

 São João do Ivaí: Prefeita anuncia instalação de câmeras de segurança em três distritos

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, recebeu no início dessa semana, no gabinete da prefeitura, os vereadores Marquinhos e Mirandinha, para tratar sobre a instalação de câmaras de monitoramento nos distritos, projeto este que foi inserido em seu plano de governo e apresentado a população nas últimas eleições.

A prefeita disse que os vereadores estarão passando o projeto pela Câmara para que o município dê abertura ao processo licitatório e instalação. “As câmeras que foram instaladas na cidade ajudaram muito na questão da segurança e com certeza será um grande avanço para os três distritos. O Marquinhos e o Mirandinha são vereadores da minha base que representam os distritos e vieram aqui para debater o projeto para que possamos viabilizar o mais rápido possível. Inclusive, eles idealizaram esse projeto junto conosco ainda nas eleições”, comentou a prefeita.

Segundo Carla, as câmeras de segurança serão instaladas em pontos estratégicos nos distritos de Luar, Ubaúna e Santa Luzia da Alvorada, contando com as orientações do comando da Polícia Militar. “O monitoramento será 24hrs, assim como acontece aqui na cidade, onde o município paga para que uma empresa terceirizada faça o serviço”.

A reunião também foi acompanhada pelo secretário da Fazendo, Antônio Furukawa.

Informações Herithon Paulista do Canal HP.

Outras notícias