SÃO JOÃO DO IVAÍ – Ciclista fica ferido após ser atropelado por carro

 SÃO JOÃO DO IVAÍ – Ciclista fica ferido após ser atropelado por carro

A Polícia Militar foi solicitada na noite deste sábado (17) pelo COPOM para realizar atendimento em local de acidente de trânsito, no perímetro urbano de São João do Ivaí, próximo a saída para a PR-082.

No local a equipe se deparou com os veículos na via na posição final do acidente. Em contato com o senhor condutor do veículo envolvido no acidente com o veiculo VW/Gol 1.0, cor cinza, que, segundo o relato deste, realizou uma conversão à esquerda e acabou colidindo com uma bicicleta. Relata ainda que prestou socorro ao ciclista e aguardou o socorro especializado (SAMU) para atendimento ao senhor que, posteriormente, foi identificado, e aguardou também a chegada desta equipe policial.

O ciclista foi encaminhado ao hospital do município de São João do Ivaí antes mesmo da chegada desta equipe ao local. Após a equipe coletar os dados no local do acidente, seguiu para o hospital municipal e em contato com o Dr. este informou que estaria transferindo o a vitima de unidade hospitalar, indo, à princípio para o Hospital Maternidade de Ivaiporã-PR, pois teria melhor condições de diagnósticos.

Vale ressaltar que o condutor do veículo realizou o teste etilométrico, em que o valor aferido foi 0,00mg/L. Diante do fato, foi realizado o BATEU: e confeccionado este BOU.

Outras notícias