Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí promove oficina de vendas durante a Semana do MEI

 Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí promove oficina de vendas durante a Semana do MEI

No dia 23/05/2023, a agência do trabalhador de São Pedro do Ivaí realizou uma oficina de vendas como parte das atividades da Semana do Micro Empreendedor Individual (MEI). A ação, promovida em parceria entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, teve como objetivo auxiliar os participantes na elaboração de um planejamento de vendas estratégico para seus negócios.
Durante a oficina, os empreendedores tiveram a oportunidade de discutir e definir estratégias de preços, formas de promoção dos produtos e estabelecimento de metas. Além disso, foram apresentadas análises das possibilidades de crescimento dos negócios, visando impulsionar o desenvolvimento dos microempreendedores individuais.
Ao longo da Semana do MEI, a Sala do Empreendedor continuará realizando ações voltadas aos MEIs, como auxílio na declaração de imposto de renda, orientação sobre financiamentos pela Fomento Paraná e entrega de boletos do INSS para os MEIs. Também serão fornecidas informações diversas sobre abertura de novos negócios, parcelamento de dívidas e demais procedimentos relacionados ao MEI.
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Noé Feijoli Bispo, ressaltou a importância dessas iniciativas para fortalecer os empreendedores locais. “Estamos empenhados em oferecer suporte e capacitação aos microempreendedores individuais de São Pedro do Ivaí. A parceria com o Sebrae é fundamental para promover ações que impulsionem o crescimento e a prosperidade dos negócios na nossa cidade”, destacou o secretário.

Outras notícias