Saiba detalhes do incêndio em barracão de recicláveis em Apucarana

 Saiba detalhes do incêndio em barracão de recicláveis em Apucarana

Gabriel Garutti – rádio Terra Nativa

Um barracão de materiais recicláveis ficou destruído após pegar fogo em Apucarana, no final da tarde de sexta-feira (2). O combate às chamadas foi intenso e mobilizou 10 Bombeiros  que trabalharam por horas para conter o incêndio e resfriar o espaço, localizado na Avenida Pinho Araucária, no Núcleo Afonso Camargo.

Conforme o Tenente Marks, além dos dois caminhões dos Bombeiros, foi necessário apoio da prefeitura e nenhuma pessoa ficou ferida. “Muito plástico, papelão, material combustível, tudo pegou fogo muito rápido e as chamas ficaram altas, atingindo edificações vizinhas. Todo o nosso quartel trabalhou no combate, 10 bombeiros e dois caminhões, e contamos com apoio do caminhão pipa da prefeitura, que tem capacidade para 18 mil litros de água e nos ajuda muito. Muito trabalho mas o fogo foi controlado e nenhuma pessoa ficou ferida”, explicou.

Possivelmente o fogo começou após um curto-circuito. As causas serão apuradas. A ocorrência assustou os moradores do bairro e a fumaça foi vista de longe.

 

Outras notícias