Ruas Padre José Canale e Finlândia recebem recape asfáltico

 Ruas Padre José Canale e Finlândia recebem recape asfáltico

A Prefeitura de Apucarana está executando o recape asfáltico de cinco vias na região dos colégios São José e Polivalente (Premem). A melhoria do pavimento beneficia as ruas Pedro Álvares Cabral, Pio X, Padre José Canale, Finlândia e Rússia.

O recape asfáltico das ruas Pedro Álvares Cabral, Pio X foram realizados na semana passada. Hoje (9) foi concluído serviço em 320 metros lineares da Rua Padre José Canale, entre as ruas Ouro Branco e Pérola. “Ainda nesta terça-feira estamos finalizando a Rua Finlândia e em seguida será a vez da Rua Rússia receber a melhoria no pavimento”, informa o prefeito Junior da Femac.

A secretária municipal de Obras, Angela Stoian, detalha que são 170 metros lineares de recape asfáltico na Rua Finlândia e 195 metros lineares na Rua Rússia. Junior da Femac adianta que as obras de recape asfáltico não irão parar. O Jardim Ponta Grossa é a próxima região beneficiada, começando pela Avenida Mato Grosso.

O pacote de repace asfáltico iniciado pela prefeitura já na primeira semana do ano beneficia 11 ruas num investimento de mais de R$ 2,5 milhões. A técnica de recape envolve a limpeza, tapa-buraco, pintura de ligação e aplicação de três centímetros compactados de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Outras notícias