Rotary Club de Borrazópolis através do Distrito 4630 promove rifa de carro zero km

 Rotary Club de Borrazópolis através do Distrito 4630 promove rifa de carro zero km

No Brasil e no mundo, o Rotary está promovendo várias ações com foco em combater e conter o avanço da Covid-19. Também tem os tradicionais programas humanitários, tais como, a Erradicação da Poliomielite (correspondente a 25 doses de vacinas); Prevenção e tratamento de doenças; Recursos hídricos e saneamento; Saúde materno infantil; Paz, Prevenção e resolução de conflitos; Educação básica e alfabetização; Desenvolvimento econômico e Comunitário.

E na região do Vale do Ivaí, o Distrito 4630, que compreende Borrazópolis, Jandaia do Sul, Maringá, Campo Mourão, entre outros, estão promovendo uma “Rifa Ação Humanitária” que tem como prêmio um carro Chevrolet Onix 1.0 – zero km.

Você adquirindo a rifa estará concorrendo com 05 números pelo sorteio da extração da Loteria Federal, que será realizada em 25/05/2021.

Com a venda das rifas o Rotary estará colaborando com a descoberta e distribuição da vacina contra a Covid-19.

RIFA – Interessados em adquirir a rifa em Borrazópolis, estarão sendo vendidos pelos membros Rotaryanos, ou através do fone (43) 99643-4460 com presidente Marilson. Informações do Borrazópolis Noticias.

Outras notícias