Rocam prende homem envolvido em latrocínio em Califórnia

 Rocam prende homem envolvido em latrocínio em Califórnia

Um homem, de 29 anos,  envolvido no latrocínio – roubo seguido de morte – em Califórnia foi preso em Apucarana, na noite desta sexta-feira (12), após abordagem da Rocam.Conforme a Polícia Militar (PM), o homem é considerado perigoso, já foi preso antes por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A equipe realizava patrulhamento pela região do Residencial Raposa e flagrou o suspeito em uma moto Falcon verde. Contra ele havia um mandado de prisão pelo envolvimento no latrocínio e a Rocam tentou uma abordagem.

O suspeito fugiu em alta velocidade, trafegando na contramão e quase provocando acidentes.Ao ver que não conseguiria fugir, parou a moto, arremessou com força o celular no chão, sendo que o aparelho chegou a quebrar e foi abordado.

Com ele os PMs encontraram três porções de maconha que pesaram 54 gramas. “Nós tínhamos conhecimento de que ele era procurado pelo envolvimento no latrocínio e que já estava com mandado de prisão. Durante a fuga ele quase bateu em outros veículos, uma situação bastante perigosa. Ele é um homem perigoso. Ele foi preso e levado para a delegacia”, explicou o cabo Pacheco.

O latrocínio:

Um trabalhador foi assassinado durante roubo de moto em Califórnia. O latrocínio aconteceu na noite do dia 1/7, na Rua Agostinho Andery, próximo da casa do pai da vítima.

Conforme a Polícia Militar (PM), o trabalhador estava em uma moto Honda Falcon e foi abordado por dois ladrões. Os bandidos atiraram pelo menos duas vezes, atingindo Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, na região do tórax e rosto.

Após os disparos, os ladrões deixaram uma moto Honda CG 160 em que estavam no local e fugiram com a Falcon da vítima, cor vermelha, placa AFE6013.

Uma ambulância da saúde do município e o Samu foram chamados, mas Rogério morreu no local. A PM realizou buscas mas os criminosos não foram encontrados.

Testemunhas relataram que os ladrões estavam com roupas escuras e que a vítima teria reagido ao assalto.

Rogério, que era pedreiro, deixa esposa e uma filha.

Outras notícias