Rocam de Apucarana apreende drogas e prende homem

 Rocam de Apucarana apreende drogas e prende homem

A Rocam de Apucarana apreendeu drogas e prendeu um homem na Avenida Mato Grosso, no Vale Verde, na noite desta terça-feira (19).

A Rocam realizava patrulhamento pelo bairro e flagrou uma moto com placa de São José dos Pinhais em frente de uma casa. A PM realizou a verificação na motocicleta e um homem, segurando um capacete, saiu da residência.

Com ele os PMs encontraram dinheiro trocado. Durante a abordagem, outro homem saiu da casa com uma sacola nas mãos e ao ver os policiais, saiu correndo e conseguiu fugir.

A PM encontrou na casa e informou que não havia móveis, que o local seria uma ‘biqueira’, espaço usado para usar drogas. Dentro estavam mais dois homens, e um deles confessou que foi até a casa para fumar um baseado com o primo.

Durante buscas, os PMs encontraram pedras de crack e uma porção de maconha. O rapaz que fugiu correndo, conforme a Rocam, estaria envolvido em roubos que aconteceram na cidade.

Ainda de acordo com a PM, todos os rapazes que estavam na casa são conhecidos no meio policial. Como havia drogas no local, o rapaz que foi abordado primeiro e seria o dono do entorpecente foi preso e levado para a delegacia.

 

Outras notícias