Rio Bom completa 57 anos de emancipação política; Vejam o vídeo

 Rio Bom completa 57 anos de emancipação política; Vejam o vídeo

A cidade está completando 57 anos de emancipação política. Foram anunciados 12 milhões, já assegurados, em apenas 100 dias. O prefeito também reafirmou o seu plano de governo para os próximos 4 anos

O prefeito também informou que, os referidos 100 dias, teve como objetivo, unir sua equipe entorno de um planejamento para os próximos quatro anos.

Conforme prometido, a divulgação do vídeo institucional, foi realizada e, junto com ele, um mensagem: “Nos últimos meses, nossa gente pôde voltar a sonhar. A cidade retomou o caminho do desenvolvimento, do jeito que Rio Bom realmente merece e, em pouco tempo, para ser mais preciso, em apenas 100 dias, muito trabalho, e o resultado é conquista atrás de conquista, com mais de 12 milhões de investimentos garantidos. Dia a Dia, Rio Bom volta a trilhar o caminho certo”, diz a nota.

Habitação;  geração de empregos com a crianção da agência municipal de emprego;  saúde com hora marcada e pediatra para as crianças;  veículo novos; humanização dos serviços;  pavimentação;  melhoria das estradas rurais; maquinários novos, enfim, várias obras, programas e ações.

Assista o vídeo e saiba mais

Outras notícias