Ratinho, do SBT, surpreende moradores de Kaloré e Marumbi em visita especial

 Ratinho, do SBT, surpreende moradores de Kaloré e Marumbi em visita especial

Na tarde desta quarta-feira (27), as pacatas cidades de Kaloré e Marumbi, situadas no acolhedor Vale do Ivaí, foram agraciadas com a presença ilustre do renomado apresentador Carlos Massa, mais conhecido como “Ratinho” do SBT. O astro da televisão brasileira surpreendeu amigos e familiares ao realizar uma visita especial às localidades onde já morou e cultivou valiosas amizades.

Vestindo um descontraído conjunto de bermuda, boné e tênis, Ratinho percorreu as ruas centrais das cidades, interagindo com os moradores e transmitindo votos de Feliz Ano Novo. Sua visita não passou despercebida, e muitos foram os que tiveram a oportunidade de trocar algumas palavras e registrar o momento com o carismático apresentador.

Uma cena marcante desse encontro foi capturada em uma foto em destaque, onde Ratinho figura ao lado do ex-prefeito Washington e do ex-vereador Décio Bochio. A conversa entre os três foi não apenas amigável, mas também produtiva, evidenciando o interesse do apresentador em manter vínculos sólidos com as lideranças locais.

O trajeto de Ratinho incluiu paradas estratégicas em alguns estabelecimentos tradicionais das cidades, proporcionando momentos descontraídos e animados. Um dos lugares visitados foi o Bar do Antônio, conhecido pelos moradores como o “Tonho”, onde o apresentador foi calorosamente recebido pelos frequentadores.

A comunidade local expressou sua gratidão e alegria pela visita surpresa de Ratinho, destacando o caráter afável do apresentador e sua conexão especial com a região. A passagem de Carlos Massa pelas cidades de Kaloré e Marumbi certamente deixou uma marca indelével, reforçando os laços afetivos que ele mantém com essas comunidades.

Outras notícias