Rapaz é preso após realizar furto em Marilândia do Sul

 Rapaz é preso após realizar furto em Marilândia do Sul

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima por meio do celular da viatura dando conta de que um
indivíduo estaria adentrando quintais de residências no Bairro Leão Do Norte, em  Diante Marilândia do Sul. A situação foi registrada na madrugada da quarta-feira (31).

Os militares foram até o local onde foi localizado um rapaz  próximo ao pontilhão, o qual foi identificado
ter 26 anos de idade e ser morador da cidade de Apucarana. Segundo informações da policia, o rapaz tem uma ficha extensa, conta com diversas passagens, inclusive, na data do dia (30, ele foi encaminhado até a delegacia de Marilândia do sul pela equipe PM de Califórnia e foi liberado no mesmo dia.

Na abordagem o rapaz estava usando uma jaqueta preta de uniforme de um posto de combustíveis. Indagado, o suspeito relatou que havia furtado a jaqueta no pátio do referido posto. A PM realizou contato com o frentista do posto e foi informada do fato.O frentista relatou que ouviu o alarme disparar minutos antes e que percebeu que uma jaqueta que estava no refeitório havia desaparecido.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao rapaz, sendo encaminhado até o destacamento policial onde foi lavrado o boletim de ocorrência e em seguida entregue na delegacia de Marilândia do sul para as providências.

Outras notícias