Rachas próximo a Borrazópolis estão na mira do Delegado de Faxinal

 Rachas próximo a Borrazópolis estão na mira do Delegado de Faxinal
O delegado de Faxinal Dr. Ricardo Mendes, afirmou nessa segunda-feira (30) que abriu um inquérito e está investigando supostos rachas que estariam ocorrendo em rodovias na região de Borrazópolis e Faxinal. Vídeos divulgados em redes sociais têm sido usados para ajudar na identificação dos infratores.
Segundo o delegado, há situações que chegaram a ser registradas nos últimos dias, que também estão sendo devidamente apuradas na investigação, que deve ser divulgadas em breve. O principal trecho seria de Borrazópolis a Kaloré. Mendes afirma que além de carros, motociclistas que estão fazendo essa prática de rachas e manobras também são alvos da polícia civil e rodoviária do Porto Ubá, que respondem pelo trecho.
“Alguns suspeitos já foram intimados e estão sendo ouvidos. Existem sanções administrativas que são pesadas, mas o maior problema não é esse para o cidadão. O cidadão tem que ter em mente que essas medidas só existem para poder coibir essa prática que coloca a vida das pessoas em risco, e não só a vida da pessoa que está disputando essa corrida.” destaca o delegado.
“A investigação começou em um ponto, mas já está partindo para outro rumo. Possivelmente eles vão estar praticando crime de racha e exibição de manobras automobilísticas. E a gente já está partindo para esse rumo.” Ainda segundo o delegado, a pena para os crimes investigados nessa região varia de seis meses a três anos de prisão.

Outras notícias