Professora de educação física é encontrada morta em estrada rural em Mandaguari

 Professora de educação física é encontrada morta em estrada rural em Mandaguari

A professora de educação de física de Mandaguari Eliane Pedrina Henriques foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (15) na zona rural do município. Inicialmente, a polícia apura a possibilidade de homicídio e o carro dela foi roubado. O suspeito de cometer o crime se envolveu em um acidente e morreu em um acidente ainda nesta madrugada. Segundo informações o corpo de Eliane foi encontrado na Estrada Rochedo.

O suposto autor do crime teria matado a professora e abandonado o corpo na estrada, em seguida fugiu com um Fiat Argo com placas de Mandaguari que pertencia à vítima. Minutos depois, na região Vale do Ivaí, em uma rodovia que fica na saída de Bom Sucesso para Itambé, bateu de frente contra um caminhão com placas de Maringá e morreu no local, por volta de 1h30.

No local do acidente, as autoridades descobriram que o carro pertencia a Eliane após encontrarem, dentro do carro, uma bolsa com documentos pessoais e objetos dela. Além disso, dentro do carro, foi localizado uma faca com manchas de sangue. Diante disso começaram as buscas pelo corpo da professora, foi encontrado em uma estrada rural em Mandaguari. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, e a Polícia Civil apura os detalhes do caso.

 

Informações do Portal O dia na Cidade

Outras notícias