Presbítero de Apucarana morre vítima da Covid-19

 Presbítero de Apucarana morre vítima da Covid-19

Amigos e familiares confirmaram a morte do presbítero e advogado Ronaldo Fernandes de Freitas de 62 anos. Ele será sepultando na manhã de terça-feira (6), às 10h, no Cemitério Cristo Rei em Apucarana.

Ronaldo é mais uma vítima da Covid-19. Nas redes sociais, a comoção é grande.

“LUTO, foi uma honra conhecer e poder conviver com o irmão Presbítero Ronaldo Freitas , todos nós familiares, amigos e irmãos da Primeira Ipi Apucarana , estamos chorando , pois estamos sofrendo a dor da separação. Nessa manhã o nosso irmão ouviu a voz do Senhor que o chamou pelo nome. Agora fica para nós a lembrança de um homem que nos últimos meses, diariamente, tinha uma mensagem de Deus para nossos corações. Sim Ronaldo, iremos sentir muitas saudades. Louvamos a Deus por sua vida, pois agora, dizemos para você meu irmão, um até breve. Declaramos ao Senhor nossa esperança da Gloria, pois sabemos que iremos nos reencontrar na presença de Deus, onde você já está. Deus nos deu, Deus nos tirou, louvado seja Deus!”

“A covid venceu mais uma vida. Meu querido amado esposo Ronaldo Freitas nessa manhã perdeu a vida”, lamentou a esposa nas redes sociais.

Fonte: TN Online.

Outras notícias