Prejuízo em Apucarana: Três motos, um Gol e Hilux foram furtados
Cinco veículos foram furtados entre quarta-feira (31) e começo da madrugada desta quinta (1/2), em Apucarana. Três motos, um Gol e uma Hilux foram os alvos.
A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar o primeiro crime por volta das 12h15, no Jardim Menegazzo. Uma mulher contou que foi trabalhar, por volta das 8h15 e deixou a caminhonete estacionada em frente ao Lar São Vicente de Paulo, ao sair para o almoço, por volta das 12h, percebeu que a Hilux não estava mais no local.
Por volta das 14h50 a PM foi até a Vila Agari, pois uma moto de um restaurante, localizado na Rua Pato Branco, foi furtada. A dona do estabelecimento contou que deixou a Titan 125 vermelha na garagem do comércio, porém, com a chave na ignição.
Ela contou que um rapaz foi até o restaurante, segurando um capacete amarelo, que perguntou sobre marmitas, depois, com a distração da vítima, o suspeito foi até a garagem e saiu com a moto.
No começo da noite a PM foi até o Jardim América. Uma pessoa contou que deixou sua Biz preta placa AMI2740, estacionada na Avenida Central do Paraná, em frente ao trabalho, mas ao sair para ir pra casa, a moto não estava mais no local.
Por volta das 21h, a PM registrou o furto de uma Honda CG 150 Fan preta placa ARX7E40. O dono do veículo contou que estacionou a moto na Avenida Munhoz da Rocha por volta das 19h, duas horas depois, percebeu o crime.
Por fim, no começo da madrugada desta quinta, um Gol cinza placas BDK 0030 foi furtado na Vila Shangri-La. O dono contou que deixou o carro estacionado em frente da casa dele, na Rua José Szamrek, por volta das 23h20, porém, após 40 minutos, o Gol furtado.
Em todos os casos as vítimas foram orientadas. Até a publicação da reportagem, nenhum veículo havia sido encontrado.