Prefeitura realiza Fórum de Turismo em Grandes Rios

 Prefeitura realiza Fórum de Turismo em Grandes Rios

Na tarde desta sexta-feira (20) o Departamento Municipal de Turismo realizou o 1° Fórum de Empreendimento e Turismo de Grandes Rios, afins de incentivar a promoção do turismo no município que contou com a presença de empreendedores, comerciantes, secretários, vereadores e prefeitos da região.

Temas como o turismo de aventura, cicloturismo, expedições e o futuro do turismo no pós pandemia foram debatidos.

O evento contou com a participação de Irapuan Cortes dos Santos, Diretor de Marketing e Inovação da Paranatur que na oportunidade recebeu das mãos dos Prefeitos Toninho do Café e Pedro Taborda o oficio de adesão do Circuito Ivaí Adventure ao Programa Pedala Paraná, junto a Superintendência do Esporte e a Paraná Turismo.
O turismo veio para transformar a realidade de Grandes Rios e é uma grande aposta da nossa administração” – destacou o Prefeito Toninho do Café.

É uma satisfação participar de um evento desta magnitude, que visa promover o turismo em uma região tão rica do Estado, bem como acompanhar as atividades ‘in loco’ dos Secretários e Diretores de Turismo de uma parte do Vale do Ivaí” – concluiu Irapuan Cortes da Paraná Turismo.

Assessoria de imprensa.

Outras notícias