Prefeitura Municipal de Marumbi realiza mais uma entrega dos Kits da Merenda escolar

 Prefeitura Municipal de Marumbi realiza mais uma entrega dos Kits da Merenda escolar

A Lei nº 13.987, de abril de 2020, autoriza durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência gerada pela pandemia, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.

O Prefeito Municipal Adhemar Francisco Rejani juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Nutricionista Resp. Técnico do PNAE e Secretaria de Agricultura realizaram no ultimo dia 13 de maio a entrega dos Kits da Merenda escolar aos alunos matriculados no Centro Municipal de Educação Infantil – Maria Villa de Carvalho.
Para fazer a retirada dos Kits, os pais/responsáveis pelos alunos foram comunicados com antecedência pela equipe administrativa do CMEI Maria Villa de Carvalho. Todas as medidas de segurança e distanciamento social foram seguidas a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos.

Desde o ano passado o Município vem fazendo a distribuição da merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal, visto a suspensão das aulas presenciais devido a situação pandemica que estamos enfrentando, sendo assim a distribuição deve continuar enquanto as aulas estiverem suspensas, garantindo a alimentação dos alunos mesmo fora do ambiente escolar.

Outras notícias