Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul abre processo seletivo simplificado (PSS) para agente de endemias

 Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul abre processo seletivo simplificado (PSS) para agente de endemias

As inscrições poderão ser realizadas através do email: pssmarilandia@gmail.com o candidato de encaminhar a ficha de inscrição disponível aqui e os documentos necessários, ambos em anexo. Ou presencialmente na sede da Saúde localizada na Avenida Santiago
Lopes José, n. 210. O horário de atendimento e protocolo do pedido de inscrição será das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min.

Para a inscrição serão necessários os seguintes documentos: Fotocópia frente e verso da identidade, CPF, Título eleitoral acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, para homens o comprovante de alistamento ou dispensa militar.

Também será necessário o diploma de conclusão no Curso quando exigido para o cargo. Na ausência de conclusão do curso, deverá ser apresentada declaração da instituição de ensino a qual o candidato/interessado esteja devidamente matriculado, contudo, quando da posse do cargo/emprego, o candidato aprovado deverá comprovar a conclusão no Curso, através de diploma ou declaração da instituição de ensino.

A classificação será feita através da prova de títulos e experiência, por isso, é importante a apresentação dos documentos no ato da inscrição, todas as informações sobre os títulos estão em anexo no edital 07/2022.

O agente de endemias é um profissional que atua na área de saúde pública e vigilância sanitária de forma preventiva. Para o cargo é exigido somente o Ensino Médio completo e experiência na área.

DETALHES AQUI

Outras notícias