Prefeitura de Rio Branco do Ivaí realizou almoço de confraternização para todos funcionários públicos

 Prefeitura de Rio Branco do Ivaí realizou almoço de confraternização para todos funcionários públicos

A Administração de Rio Branco do Ivaí, realizou nesta sexta-feira (16), um almoço de confraternização de final de ano para todos os Funcionários da Prefeitura Municipal. O evento foi realizado nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz.
O evento foi marcado com muita alegria, sendo um encontro dos amigos e colegas de diferentes Secretarias. Segundo o Prefeito, Taborda, a maior felicidade é ver todos juntos e unidos se descontraindo, durante o evento os funcionários curtiram e dançaram ao som da Dupla Júnior e Stephanie de Ventania PR, aproveitando a tarde de lazer, uma linda cesta de Natal também foi entregue a todos servidores.
“Estamos encerrando o ano, com muito esforço, o décimo dos Servidores já está na conta, na próxima semana vamos quitar a folha do salário do mês de Dezembro, uma semana antes da data prevista no calendário anual de pagamentos”, afirma o Prefeito.
Com a antecipação, a atual administração atende a uma tradicional demanda do funcionalismo e busca estimular ainda mais as vendas no comércio às vésperas das festas de fim de ano, dando estímulo à economia local.
O Prefeito; prefeito Pedro Taborda finalizou comentando: “Agradeço a Deus pela vida de cada um de nossos funcionários que buscam sempre fazer o melhor em suas áreas de atuação, e assim construindo uma cidade cada vez melhor para todos nós. Afirmo que vamos encerrar o ano positivo e que em 2023 muitas novidades e benefícios virão ao encontro do nosso Município”.

Outras notícias