Prefeitura de Rio Branco do Ivaí entrega kit maternidade para gestantes

 Prefeitura de Rio Branco do Ivaí entrega kit maternidade para gestantes

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria da Assistência Social e Secretaria da Saúde entregou nesta Sexta-feira 22 de Março, na Câmara Municipal, kits maternidade para as mamães que participam do Programa Gestante Feliz. Segundo as secretarias da pasta Ariane e Ivone, a iniciativa visa garantir a proteção básica às famílias desde o início da gestação, oferecendo orientações, cuidados, acolhimento e demonstrando afeto às futuras mamães.
O prefeito Pedro Taborda presente na entrega destacou a importância da iniciativa e ressalta que o kit faz parte das ações das secretarias envolvidas no programa. Segundo ele, a proteção básica às famílias inicia na gestação, oferecendo orientações, cuidados e acolhimento às futuras mamães.
Em resumo, a entrega dos kits maternidade é mais uma ação importante da prefeitura municipal , que busca oferecer suporte e cuidado às gestantes e seus bebês desde o início da gestação. A iniciativa reforça o compromisso em promover a saúde e o bem-estar da comunidade, fortalecendo o vínculo entre o poder público e a população.

Outras notícias