Prefeitura de Ivaiporã realiza mutirão de consultas de cardiologia e exames de eletrocardiograma

 Prefeitura de Ivaiporã realiza mutirão de consultas de cardiologia e exames de eletrocardiograma

No domingo, dia 12 de dezembro, a Prefeitura de Ivaiporã realizou o mutirão de consultas com o cardiologista José Carlos Alves Santos Júnior, que veio de Londrina atender 80 pacientes e fazer exames de eletrocardiograma no Centro de Especialidades.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Cristiane Pantaleão, o cardiologista José Júnior se cadastrou para atender no Consórcio Intermunicipal de Saúde da 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã.

“A cada dia, aumenta o número de médicos especialistas interessados em atender no município. Por isso, estamos trabalhando disponibilizar mais especialidades em 2022”, informou Cristiane Pantaleão.

A administração Carlos Gil e Marcelo Reis tem como uma das prioridades colocar em dia a agenda de atendimentos médicos, uma vez que a gestão assumiu o mandato com uma fila de espera superior a 9 mil pessoas. “O nosso objetivo é cuidar do coração da população disponibilizando consultas e os exames que o especialista detectar como necessário para garantir a saúde do paciente”, avisou o prefeito Carlos Gil, informando que o atendimento foi disponibilizado, no domingo, dia 12, porque a saúde não pode esperar.

O prefeito lembrou que determinadas especialidades não dependem da vontade da administração municipal e sim da disponibilidade do especialista. “Mas não desistimos de oferecer o melhor atendimento à população. Afinal, fomos eleitos para honrar os nossos compromissos e metas do plano de governo”, concluiu Carlos Gil.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias