Prefeitura de Ivaiporã investe recursos na Capela do Alto Porã, onde será executado recape em ruas com pedra irregular

 Prefeitura de Ivaiporã investe recursos na Capela do Alto Porã, onde será executado recape em ruas com pedra irregular

Cumprindo compromissos assumidos com o vereador José Aparecido Peres (Zé do Bar), que faleceu em decorrência do coronavírus, no dia 15 de março, a gestão Carlos Gil e Marcelo Reis investe recursos para inaugurar a Capela Mortuária do Alto Porã, em novembro, quando será celebrado o 60º aniversário de Ivaiporã.

A Capela Mortuária, que está com mais de 70% da obra concluída, foi visitada pelos diretores dos Departamentos Municipais de Obras, Agricultura e Viação, Bruno Montoro, Estela Guisi Bagio Zanetti e Ilson Gagliano, secretária municipal de Educação, Roseli de Carvalho, presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, e pelos os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato.

O terreno onde a Capela Mortuária está em processo de acabamentos foi doado pela moradora Lúcia Rocato Len, que acompanhou a visita dos membros do Executivo e Legislativo. Segundo o prefeito Carlos Gil a obra estava parada, há pelo menos 3 anos, e a conclusão atenderá ao pedido do falecido vereador José Aparecido Peres e à reivindicação da população do distrito.

Com o bom andamento das obras da Escola Municipal do Alto Porã e da Capela Mortuária, o prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis esperam inaugurá-las em novembro.

Noeli dos Santos Oliveira, que reside no Alto Porã, cumprimentou os membros do Executivo e Legislativo, e aproveitou para parabenizá-los pelas obras em execução no Alto Porã e por aquelas que serão feitas no distrito no decorrer da gestão 2021/2024.

 

Recape em pedra irregular

As obras não param! A gestão Carlos Gil e Marcelo Reis anunciou o recape que será feito em pedras irregulares na Rua Jacutinga, a partir da entrada do Alto Porã, passando pelas Ruas Corumbataí e Beija Flor, num total de 8.010m², e Rua Sabiá, onde a obra será executada em 1.450m². A Prefeitura investirá R$289.714,00 numa extensão de 9.460m².

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Outras notícias