Prefeitura de Ivaiporã inicia 600 metros de galerias de águas pluviais na Rua Luís Fabo
O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis, presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato estiveram na Rua Luís Fabo, onde a Prefeitura executa obra de galeria de águas pluviais entre a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Colônia da Prefeitura – próxima ao Rio Pindauvinha.
São 600 metros de galerias com tubos de 40, 60 e a maior parte de 80 centímetros de diâmetro. Posteriormente, a Prefeitura executará obra de pedra irregular que beneficiará também quem reside no Conjunto João de Barro, uma vez que poderá diminuir o trajeto e o tempo para se deslocar ao centro da cidade.
“Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores da Colônia da Prefeitura e executamos a obra com recursos próprios da Prefeitura no valor de R$200 mil”, contou Carlos Gil.
Simultaneamente a Prefeitura faz a terraplanagem no terreno onde será construído o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na Rua Augusto Urbanski – próxima à 38ª Ciretran. “A terraplanagem é a contrapartida da Prefeitura – além da área de 8.129,50m² que doamos ao Governo do Estado, que irá investir R$15 milhões na obra”, informou o prefeito.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã