Prefeitura de Ivaiporã e Fafipa analisam realização do concurso público
A realização do concurso público para 120 vagas foi analisada pelo prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis, diretora do Departamento de Administração, Cláudia Rech, chefe dos Recursos Humano, Camila Wilt, pelo gerente e a gestora de concursos da Fundação Fafipa (Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí) de Paranavaí, Fábio Proença e Mariana Mazaro.
Com a realização do concurso público, que está previsto para 2022, será assegurada igualdade de oportunidades aos interessados em concorrer para exercer as atribuições oferecidas pela administração municipal, que elaborou e protocolou o termo de referência com os cargos identificados como necessários.
Entre os cargos haverá vagas, por exemplo, para auxiliar administrativo e profissionais da saúde e da educação. Após a elaboração do edital o concurso público terá prazo de 120 dias para ser executado.
“A Prefeitura precisa de alguns profissionais, porque o volume de serviço cresceu bastante ou porque alguns servidores se aposentaram. A nossa meta é cuidar da cidade com servidores treinados e qualificados para atender a população”, explicou o prefeito Carlos Gil.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã