Prefeitura de Ivaiporã asfalta Rua Arnoldo Schmidt e parte da Avenida Tancredo Neves

 Prefeitura de Ivaiporã asfalta Rua Arnoldo Schmidt e parte da Avenida Tancredo Neves

As obras na área urbana não param! A Prefeitura de Ivaiporã executou obras na Rua Arnoldo Schmidt, que fica entre as Avenidas Souza Naves e Tancredo Neves, cobrindo os bloquetes de sextavado com massa asfáltica a quente. Com a conclusão dos trabalhos a população passou a ter a circulação mais facilitada, especialmente quem tem dificuldade de locomoção ou precisa se deslocar ao INSS.

Na Avenida Tancredo Neves – entre o INSS e o Colégio Mater Consolatrix, a quadra que era revestida de bloquetes de sextavado também foi asfaltada. Na outra parte inferior da Avenida Tancredo Neves a Prefeitura implantou boca de lobo e galeria de águas pluviais, o que evita acúmulo de água.

O prefeito Carlos Gil disse que são as últimas ruas do quadro urbano que estavam sem pavimentação asfáltica e lembrou que mais investimentos serão feitos nas ruas das vilas, bairros e distritos com recape asfáltico sobre pedra irregular.

Trata-se do programa Meu Bairro Tem Recape – operação bairros a distritos, que foi lançado pelo prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis. As obras irão beneficiar os moradores do Conjunto Habitacional João de Barro; Jardins Alvorada, Belo Horizonte, Europa, Iporã, Itaipú, Luiz XV, Paraná e Versalhes; Vilas João XXIII, Monte Castelo, Nova Porã e Operária; e dos distritos do Alto Porã, Jacutinga e Santa Bárbara. A execução das obras foi orçada em R$2.748.095,91 milhões.

“O nosso compromisso é com a população e o município. Por isso, trabalhamos para oferecer melhores condições de acessibilidade e mobilidade, quer seja na área urbana ou rural para proporcionar qualidade de vida à população, sem deixar de investir na saúde, educação ou no meio ambiente”, afirmou o prefeito Carlos Gil.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias