Prefeitura de Faxinal recebe três novos veículos

 Prefeitura de Faxinal recebe três novos veículos

A frota de veículos do município de Faxinal ganhou reforço. Na manhã desta quarta-feira, dia 3, as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Obras, receberam os carros, um furgão adaptado para ambulância avançado, da marca Renault Master L3H2; um veículo para o transporte de passageiros, marca Mercedes-Benz Sprinter 516 19+1; uma ambulância, e uma Prancha Semi Reboque Hidráulica que irão contribuir no auxílio à comunidade. Os automóveis foram adquiridos através de emendas parlamentares dos deputados, Sandro Alex, Mauro Moraes, Sergio Souza e Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) – Beto Preto.

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD), destacou que as aquisições são frutos da parceria do município com os deputados que ajudam a cidade e, os veículos vão agilizar o trabalho dos profissionais e oferecer segurança e comodidade para os usuários.

“Todos os deputados da nossa base estão proporcionando recursos para nossa cidade, porque sabe que aqui chega e aqui atende a nossa população”, enfatizou.

Outras notícias