Prefeitos prestigiam aniversário de Godoy Moreira com shows e feira regional

O município de Godoy Moreira foi palco de uma grande celebração neste fim de semana, em comemoração ao aniversário da cidade. Entre os presentes, destaque para os prefeitos Wilian José, de Grandes Rios, e Giva Lopes, de Mauá da Serra, que marcaram presença no evento em apoio ao anfitrião Primis de Oliveira, atual prefeito de Godoy Moreira e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI).
A festa contou com uma programação especial que atraiu moradores da cidade e da região. Com entrada franca, o público pôde aproveitar uma série de shows artísticos, além de uma feira com exposições locais e regionais, valorizando os talentos e produtos do Vale do Ivaí.
Entre as atrações musicais, o destaque ficou por conta da consagrada dupla sertaneja Gian e Giovani, que animou a noite com sucessos que marcaram gerações. Em uma das fotos divulgadas pelo Repórter do Vale, os prefeitos aparecem ao lado dos cantores, registrando um momento de descontração e prestígio à cultura local.
A presença dos líderes municipais reforça a união entre os gestores da região e o compromisso com o fortalecimento das tradições e da integração entre os municípios do Vale do Ivaí.