Prefeitos da Amuvi participam de reunião na Itaipu a convite do deputado Alexandre Curi

 Prefeitos da Amuvi participam de reunião na Itaipu a convite do deputado Alexandre Curi

Prefeitos de diversas regiões do Paraná participaram, na manhã desta quinta-feira (31), de uma série de reuniões na sede da Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu. O encontro contou com a participação do diretor-geral brasileiro de Itaipu Binacional, Enio Verri, do diretor de Projetos Carlos Carboni e do deputado estadual Alexandre Curi, que foi o organizador do encontro.

Na abertura, Verri ressaltou a importância dos projetos que serão executados nos municípios e agradeceu a parceria  do deputado. “Quero agradecer todos os gestores e técnicos pela presença e antes de dezembro vamos encaminhar através da caixa o valor desses recursos que estamos programando, por isso, precisamos de alinhar da melhor forma a agilidade de todos os projetos. Agradeço também ao deputado estadual Alexandre Curi, por esse trabalho de articulação tão importante, sem em busca de alcançar voos maiores no futuro”, disse o diretor-geral.

VALE DO IVAÍ

Prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, AMUVI também participaram da reunião: O  presidente e prefeito Lauro Júnior de Jandaia do Sul, Adauto Mandu de Lidianópolis, Pedro Taborda de Rio Branco do Ivaí, Edmilson Stencil de Kaloré, Hermes Wicthoff de Mauá da Serra e a vice-prefeita Carla Salvador de Arapuã. “Um encontro muito importante e os prefeito da Amuvi unidos em busca de melhorias para todo o Vale do Ivaí. Em breve, muitos projetos que vão beneficiar os moradores”, destaca Lauro Junior.

Outras notícias