Prefeito Toninho do Café concede recomposição salarial de 12,46 aos servidores municipais

 Prefeito Toninho do Café concede recomposição salarial de 12,46 aos servidores municipais

O Prefeito de Grandes Rios, Toninho do Café, divulgou nesta quinta-feira (26), que concedeu a recomposição salarial de 12,46% de todos os servidores públicos municipais.

Art.1º – Fica o Chefe do Poder Executivo Municipal autorizado a conceder recomposição salarial nas remunerações dos Servidores Municipais Efetivos, Empegados Públicos e Servidores ocupantes dos cargos de provimento em Comissão e Agente Políticos, no percentual de 12,45%, retroagindo ao primeiro dia do mês de maio de 2022, para que cumpra o que dispõe o Art. 37, Inciso X da Constituição Federal, Art. 81, Inciso X da Lei Orgânica do Município e Art. 34 da Lei 1.118/2019 (Estatuto do Servidor Público Municipal).

Vale ressaltar que em meio a crise que o país esta vivendo, no município de Grandes Rios a gestão do Prefeito Toninho do Café e Renato do Bar, ela é séria e comprometida com o bem de cada cidadão, e desta forma a valorização dos funcionários é notória, podendo observar que a recomposição salarial foi dada em 12,46% isso mostra a eficiência do trabalho, e ainda pode se falar que o município está se transformando em um canteiro de obras, e muito mais.

Outras notícias