Prefeito Toninho do Café assina ordem de execução para Pavimentação com pedras irregulares no distrito de Florida do Ivaí

 Prefeito Toninho do Café assina ordem de execução para Pavimentação com pedras irregulares no distrito de Florida do Ivaí

Na data de 27 de setembro de 2022, o Prefeito Toninho do Café junto ao Secretário de Planejamento Valderei Fitz, assinaram o Ofício de solicitação de abertura de processo licitatório para a execução de Pavimentação com Pedras Irregulares no distrito de Florida do Ivaí.

Destaca-se que o recurso destinado para a execução da obra, será no valor de R$131.414,96, e tal recurso sairá exclusivamente do caixa do município. A obra em questão foi projetada para sanar, além da pavimentação, o sistema de drenagem de águas pluviais da localidade, o que atenderá um dos anseios dos moradores da região.
Além desse projeto, a população de Florida do Ivaí também será atendida por pavimentação em pedras irregulares em mais três trechos, onde dois desses serão através de emendas parlamentares, além de um que será executado também com recursos próprios do município.

Vale ressaltar que os setores de engenharia e planejamento pensando na economia, além da contenção de custos para o município, decidiram pela execução da terraplenagem, compactação de solo e posterior do pavimento, transporte de terra, além do sistema de drenagem com seu próprio efetivo.

Com Fé em Deus, trabalho e dedicação, a nossa gestão tem conseguido algo que não era visto há muitos anos em nosso município. Acredito que estamos trilhando o caminho certo com a nossa administração”. Destacou o prefeito Toninho do Café.

 

Outras notícias