Prefeito Ditão decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Dr. Roberto Fernandes da Costa

 Prefeito Ditão decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Dr. Roberto Fernandes da Costa

O prefeito Ditão Pupio decretou, nesta quarta-feira (05), luto oficial de três dias pelo falecimento do Dr. Roberto Fernandes da Costa.

Dr. Roberto chegou a Jandaia do Sul em 1974 para atuar no Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde trabalhou até 2022 como cardiologista. Devido a problemas de saúde, precisou se afastar de suas atividades.

Formado pela Faculdade Estadual de Pernambuco e membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, teve uma trajetória marcante na cidade, sendo reconhecido pelo seu compromisso com a medicina e a comunidade.

Ele deixa a esposa, Liete Leandro da Costa, três filhos: Michele Leandro da Costa, Emanuele Leandro da Costa e Arthur Leandro Fernandes da Costa, quatro netos: Vinicius, Cauã, Yuri, Monique e Isaac, além do bisneto Augusto Roberto, a nora Anna Paula Guerra e o genro Miller Borba.

O velório será realizado nesta quarta-feira (05), das 7h às 13h, na Capela do Prever.

Neste momento de luto, o prefeito Ditão Pupio, a primeira-dama Gorete Pupio, o vice-prefeito Inei Heckert e o diretor do Departamento de Saúde, Valmir Inácio de Oliveira, expressam seus sentimentos de pesar e desejam que Deus conforte os familiares e amigos de Dr. Roberto Fernandes da Costa.

Outras notícias