Prefeito de Godoy Moreira busca investimentos para o município em Curitiba

 Prefeito de Godoy Moreira busca investimentos para o município em Curitiba

O prefeito de Godoy Moreira e presidente eleito da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), esteve em Curitiba nesta terça-feira (21) para uma reunião estratégica com o deputado estadual Do Carmo. A agenda foi marcada por um encontro com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, onde foram discutidos investimentos e ações para o desenvolvimento de Godoy Moreira.

Durante o encontro, Ortega destacou a importância da parceria entre o poder público estadual e municipal para o progresso da região. “Vamos somar forças para encaminhar recursos a Godoy Moreira. Nos colocamos à disposição do prefeito Primis e das lideranças e deixamos o nosso gabinete aberto para colaborar no desenvolvimento do município”, afirmou o chefe da Casa Civil.

A reunião demonstrou o compromisso do governo estadual em apoiar as necessidades da cidade e da AMUVI, reafirmando a importância de estreitar laços entre os representantes locais e estaduais para a busca por recursos e projetos que atendam à população da região.

Outras notícias