Prefeito Carlos Gil encerra aniversário de Ivaiporã assinando Ordem de Serviço para construir Casa da Memória

 Prefeito Carlos Gil encerra aniversário de Ivaiporã assinando Ordem de Serviço para construir Casa da Memória

A obra foi anunciada pelo prefeito Carlos Gil e o vice-prefeito Marcelo Reis, no encerramento do 61º aniversário de Ivaiporã, no sábado, dia 19 de novembro, e será construída no Parque Jardim Botânico – próxima ao Orquidário, no valor de R$559.435,27.

O representante da empresa responsável pela execução, que é a Antunes Administração de Obras, também assinou a Ordem de Serviço. A obra iniciará no prazo de 15 dias.

“A Casa da Memória foi projetada pela arquiteta Silvana Zurlo e ficará muito bonita”, afirmou o prefeito Carlos Gil. O objetivo da administração municipal é preservar a história de Ivaiporã e valorizar a cultura.

A diretora do Departamento de Cultura, Luciane Baggio, que coordenou as comemorações do 61º aniversário de Ivaiporã, agradeceu ao prefeito Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis e às equipes técnicas da Prefeitura pela contribuição, e à população de Ivaiporã e do Vale do Ivaí por fazer parte da programação que incluiu: Diretoria do Pagode, Guilherme & Benuto, 1º Bateraço de Ivaiporã, Parabéns Ivaiporã, Bia Socek – cantora e sanfoneira, e a dupla Jean & Júlio.

O encerramento do 61º aniversário de Ivaiporã contou com a presença dos diretores dos Departamentos Municipais da Prefeitura, vereadores Gertrudes Bernardy, Emerson Bertotti e José Maria Carneiro, e das eleitas do 3º Festival do Café do Jacutinga – Samanta Oliveira (Rainha do Café), Anne Lima (1ª Princesa) e Letícia Oliveira (2ª Princesa).

Outras notícias