Prefeita Elaine e equipe participam do evento “Paraná Mais Cidades” em busca de melhorias para Marumbi

 Prefeita Elaine e equipe participam do evento “Paraná Mais Cidades” em busca de melhorias para Marumbi

A prefeita de Marumbi, Elaine, o vice-prefeito, doutor Rodolfo, e os vereadores Guilherme Fantin e Viviane Tosi participaram do evento “Paraná Mais Cidades” na última semana. O encontro, promovido pelo governo estadual, reuniu lideranças de diversos municípios para debater políticas públicas e projetos voltados ao desenvolvimento das cidades paranaenses.

Durante o evento, a comitiva de Marumbi discutiu demandas prioritárias do município, incluindo melhorias nos setores de assistência social, saúde e educação. Segundo relatórios do Tribunal de Contas, esses indicadores estão abaixo da média, o que motivou os representantes municipais a buscarem soluções para avanços nessas áreas.

O vereador Guilherme Fantin ressaltou a relevância da participação no evento: “O ‘Paraná Mais Cidades’ é uma oportunidade para troca de experiências e busca de soluções para desafios enfrentados pelo município. Queremos viabilizar recursos e projetos que tragam impactos positivos para Marumbi.”

O evento teve como foco a integração entre os municípios, promovendo o diálogo entre prefeitos, vereadores e secretários municipais. Além disso, foram discutidas formas de suporte técnico e financeiro para projetos em infraestrutura, saúde, educação e inovação urbana. A expectativa é que as demandas apresentadas resultem em melhorias para a cidade e para a população local.

Outras notícias